Quais documentos preciso anexar durante a contratação?
Você irá precisar dos seguintes documentos:
- Cartão CNPJ;
- Documento de Constituição da Empresa (Contrato Social);
- Comprovante de Endereço da empresa (Conta de Consumo de até 90 dias);
- Documento de um dos sócios (RG/CPF ou CNH).
Além de ter em mãos as informações da Conta Bancária de mesma titularidade da Empresa.
ATENÇÃO: Todos os documentos devem estar digitalizados.
É possível informar os dados de outra pessoa mesmo que não seja um dos sócios da empresa?
Os cadastros no Portal do Parceiro são individuais e não devem ser compartilhados para
Segurança da Informação sob os dados da operação de sua empresa.
A contratação do serviço Limpa Nome Parceiros é permitida aos clientes pré autorizados via sistema pelo time Serasa. Se você estiver realizando a contratação e não for um sócio,
pedimos que informe os dados de um dos sócios da empresa para seguir com a contratação, pois os dados serão complementares as validações em tempo de contratação. É necessário e obrigatório que além da inclusão em anexo do contrato social, cartão CNPJ e comprovante de endereço da empresa de até 90 dias, anexar também um documento de comprovação de identidade do sócio informado (RG/CPF ou CNH do Sócio).
Por que devo informar dados da Conta Bancária da minha empresa?
Pedimos os dados bancários para transferirmos os valores recebidos dos acordos para sua empresa.
Quando e como receberei os valores pagos das dívidas incluídas na plataforma?
Por padrão, os repasses serão feitos todas as segundas feiras (no período útil do dia) com frequência semanal. Em caso de feriados será sempre considerado o dia útil seguinte. O valor é pago através da PagueVeloz, financeira do Grupo Serasa.
Como posso consultar o contrato vigente?
Para consultar a versão do contrato assinado solicite ao nosso time de atendimento pelo site
https://www.serasa.com.br/parceiros ir ao ícone de “Ajuda” no canto inferior direito do site. Nosso prazo de resposta é de até 48 horas.