- > O que é o Saúde do seu Negócio?
- > Quais são os planos do Saúde do seu Negócio?
- > Quais dados são monitorados pelo Saúde do seu Negócio?
- > Por onde receberei as informações e alertas do Saúde do seu Negócio?
- > Por quanto tempo os últimos acontecimentos do meu CNPJ, CPF, sócios e participações ficam disponíveis?
- > Posso monitorar os meus sócios e as minhas participações e ser avisado quando houver algum apontamento nos seus documentos?
- > Existe algum limite de quantidade de sócios e participações que podem ser monitorados?
- > Houve uma mudança no quadro societário da minha empresa e/ou nas empresas em que possuo participação. Vou ser avisado?
- > Recebi um alerta de que meu CNPJ ou CPF está prestes a ser negativado. O que isso significa?
- > Consultaram meu CNPJ e recebi aviso de consulta. Isso significa que fui vítima de fraude?
- > Recebi um alerta de consulta e/ou pendência financeira nos meus documentos e não reconheço. O que devo fazer?
- > Por que não estou recebendo o relatório do Saúde do seu Negócio por e-mail?
- > Os meus sócios não estão recebendo alertas. Por quê?
- > Não estou recebendo alertas sobre um dos meus sócios. E agora?
- > Não sou sócio da empresa, mas sou administrador. Posso comprar o Saúde do seu Negócio?
- > Não estou recebendo alertas sobre uma das minhas participações. E agora?
- > Consigo salvar o meu relatório em PDF?
- > É possível gerar relatórios para CNPJs de terceiros?
- > Consigo visualizar meus relatórios anteriores?
- > Não consigo comprar o Saúde do seu Negócio. Por quê?
- > Posso trocar a forma de pagamento?
- > Quero trocar de plano. O que devo fazer?
- > Paguei e o produto não foi ativado. E agora?
- > Quero cancelar o Saúde do seu Negócio. Como faço?